Os efeitos que me causou o Abacate


O abacate, além de saboroso, se destaca bastante por seus benefícios à saúde. É também caracterizado pela presença de gorduras saudáveis. Particularmente, apresentarei os benefícios que tenho tido ao consumir esta maravilhosa fruta.


Cabelo, pele e unhas bem mais firmes

Graças as vitaminas e minerais presentes, o abacate deixou a minha pele mais firme. Os antioxidantes presentes, ajudaram a proteger as células da minha pele. 


Hidratou os fios do meu cabelo, deixando-os mais firmes e brilhantes. Notei que em um mês cresceu mais que o habitual, com os fios bem mais fortes.


O ómega 3 presente melhorou a minha capacidade de concentração, ultimamente eu viajava no mundo da Lua, risos. 


Graças as vitaminas de complexo B, o meu sono tornou-se bem mais equilibrado. Acordava na madrugada e quase que não conseguia voltar a dormir. 


Estudos apontam que as fibras presentes no abacate, permitem controlar o apetite e a evitar o consumo excessivo de alimentos. Comigo é um pouco diferente. Eu após consumir o abacate, consigo logo comer outra coisa, sem ficar muito tempo sem comer. Chamam-me de gulosa, risos.


Acesse o link: https://a-sede-do-conhecimento.blogspot.com/2020/08/o-meu-batido-de-abacate.html e descubra o meu delicioso batido de abacate! 


Gostou? Comente, diga-me quais os benefícios que o abacate já o trouxe. Um beijão!




Comentários

  1. Ameiiii
    Pessoalmente já me trouxe benefícios principalmente no fortalecimento do cabelo 👌♥️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom Epifânia! Continue a mandar mais resultados. Um abraço! 🤗

      Eliminar
  2. Ameiiii
    Pessoalmente já me trouxe benefícios principalmente no fortalecimento do cabelo 👌♥️

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares